PERGUNTAS FREQUENTES

Se não apresentarmos uma resposta para a sua dúvida, não hesite em contactar-nos através de:

want@mondala.pt

Como trato as minhas Mondas?

Limpeza a seco.

Como trato das minhas sandálias?

Pode limpar com um pano húmido ou um produto de couro.

Quais as despesas de envio?

As despesas de envio são gratuitas para Portugal.

As sandálias e botas Mondala são totalmente originais?

Completamente. A Mondala só funciona com materiais recolhidos pessoalmente e localmente ou através da promoção do comércio tradicional e rural que muitas cidades em todo o Mundo têm.

Os produtos mostrados no site estão em stock?

Sim. Todos os produtos mostrados estão em stock, exceto alguns bugs comuns no sistema. Assim, todos os pedidos saem do nosso armazém num prazo máximo de 72 horas.

Quais são os procedimentos para devoluções/trocas?

Para devolver o produto que comprou, tem 14 dias desde a receção da ordem para o efeito.

Para poder trocar um dos produtos, deve enviar uma carta registada com aviso de receção para Memória Singela Unipessoal Lda. informando a vontade para devolver o produto. A carta deve ser enviada para o seguinte endereço postal: Rua dos Moleiros 330. Seixezelo 4415-403 V.N. Gaia – PORTUGAL.

Em caso de devolução, o cliente deve devolver os produtos para Memória Singela Unipessoal Lda., em condições adequadas de uso, dentro de 30 dias a contar da data de receção, para o endereço indicado acima: Rua dos Moleiros 330. Seixezelo 4415-403 V.N. Gaia-PORTUGAL.

Enganou-se a escolher o tamanho ou o modelo?

Para fazer uma troca, pode fazê-lo online. Para isso deve enviar um e-mail para want@mondala.pt com a razão da troca e o número da sua encomenda. Assim que receber uma resposta da nossa parte, deve enviar-nos o par em questão, com a fatura da compra para Rua dos Moleiros 330. Seixezelo 4415-403 V.N. Gaia – PORTUGAL e o novo par será enviado. Todas as cargas de entrega serão pagas pelo cliente.

Recebeu um produto errado ou com defeitos (nunca usado)?

Se houve algum erro no envio do produto adquirido ou se for enviado com defeitos e à data da reclamação se apresentar sem qualquer uso, a Memória Singela Unipessoal Lda. suporta os custos adicionais das despesas relacionadas com o intercâmbio necessário. Faça-se apresentar sempre da sua fatura. Antes de devolver o produto deve enviar um e-mail para want@mondala.pt com as imagens do mesmo anexo, para que possamos analisar o defeito em questão.

Recebeu um produto usado e com defeito?

Para comunicar o defeito é necessário enviar um e-mail para want@mondala.pt com as imagens do defeito em questão anexadas e com o número da sua ordem de compra original. Se obtiver uma resposta favorável da nossa parte, precisará de nos enviar o par em questão para Rua dos Moleiros 330. Seixezelo 4415-403 V.N. Gaia-PORTUGAL. Todas as cargas de entrega serão pagas pelo cliente.